segunda-feira, 13 de abril de 2015

Armas Ninja e Equipamentos

 As Armas Ninja são as armas que o Personagem poderá Usar. Para adquiri-las, você pode ganhar como Recompensa por algo feito, Comprar com o Dinheiro do Jogo (ainda sem nome) que é ganhado completando missões ou pegando o Dinheiro que cai do bolso de um Inimigo Derrotado, ou ganho por Recompensa por Derrotar outro Jogador. Para Comprar Armas Ninja ou Equipamentos com O Dinheiro do Jogo você deve ir para um dos NPC's ANE fáceis de encontrar espalhadas nos Principais Locais pelas Aldeias aonde só se vende Armas e Equipamentos (ANE). Uma vez que Arremessada a arma contra o Oponente, ou contra uma Parede ou Árvore, se acertar, no Oponente: dará um Dano de HP dele que vai depender da Arma usada, assim ela não poderá mais ser usada, se a Arma acertar outra coisa poderá acontecer 2 Reações: se for acertada na Madeira ela fincará na Madeira e ficará lá, se for acertada em uma Parede de Concreto ou Ferro ela baterá na Parede e cairá no chão. Nos 2 Casos, você poderá recupera-la chegando perto e apertando a Tecla "O", assim poderá arremessa-la denovo ou Guardar no Inventário.
 Quando uma Arma Grande acertar o Oponente, ele a tirará automaticamente em um Curto Espaço de Tempo após receber um Dano Superior de HP, se a Arma for Pequena (Kunai, Shuriken, Seibon... Etc.) esta ficará Fincada no Oponente até o chegar o Final de uma Missão ou até ele tira-lá usando a Tecla "Z", ou também se Acabar a Missão, caso o Jogador não tire ela ficará até chegar no Final da Missão e o Personagem ficará Ofegante, atrapalhando seu Desempenho.

 Kunai: faca Ninja, esta poderá ser atirada contra o Oponete, mas assim não causará tanto Dano quanto uma Shuriken, mas também poderá ser Usada na Mão para Atacar o Inimigo cortando-o ou furando-o, você poderá Usar uma Kunai em cada mão também, e até uma na Boca junto! Assim como faz o Zabuza nos Primeiros Episódio do Naruto Clássico. Outra Utilidade para a Kunai será usa-la, em duas mãos, para Escalar, ou em apenas uma mão para Evitar uma Queda, se haver uma pared de Terra ou Madeira ao Redor. Poderá ser Arremessada 1, 2 ou até 3 Kunais juntas de uma só vez. Ela também pode ser usada para Cortar Cordas ou Fios, Fio banhado em Chakra não cortará.

 

 Shuriken: conhecida na Cultura Ninja Japonesa por "Estrela Ninja", é feita de 4 Pontas (ou mais) de Ferro com um Buraco no Centro. A Shuriken principal do Jogo deverá ser Idêntica a usada no Anime, de 4 Pontas, mas também poderá ter outras Especiais com 5, 6 ou 8 Pontas, não acho uma boa idéia incluir a de 3 Pontas, mas pode ser uma alternativa mais Barata da Original (de 4 Pontas) e menos Danosa. As Shurikens só terão a opção de serem Arremessadas, e se acertar o Inimigo, causará mais Dano de HP do que se fosse uma Kunai, você poderá Arremesar de 1 em 1, 2 de uma vez, 3, 5 e até 9 Shurikens juntas, em um só Arremesso. O Esquema de Acertar as Coisas será o mesmo da Kunai, as 2 Reações, e no Inimigo ficará fincada até o chegar no Final da Missão ou até ele a tirar e um Curto Tempo, ou até a Missão Acabar. Atirando 1 Shuriken você poderá Prender Correntes ou Correntes Laminosas se houver algo de madeira por trás aonde será Preso as Correntes, assim o Personagem Controlador de Correntes não poderá mais Usa-la e terá que abandona-la, podendo ser Recuperada depois da Batalha, tirando as Shurikens que a Prendem, a não ser que ele use a Tecla "Ç" para Puxa-la, se forem mais de 3 Shurikens, a Corrente não se soltará, apenas dará um Tranco, se for 3 ou menas Shurikens, o Tranco desprenderá a Corrente e as Shurikens sairão voando, podendo ou não até acertar algum Personagem. Não será muito Rápido de Desprender Correntes puxando, o Jogador terá que segurar a Tecla "Ç" por 3 Segundos para Desprende-la. Pulando no Ar, o Personagem poderá ficar Parado nele atirando em Sequência Shuriken por Shuriken, alternando de Mão, até 6. Pode ser combinada várias Shurikens, 6, 4 ou 2, com o mesmo tanto de Pedaços Grande de Linha e manipuladas apenas para Amarrar um Oponente a um Tronco, desse modo, pode ser combinado com o Jutsu Chama do Dragão (Ryuuka no Jutsu).

 






 Seibon: uma Agulha comprida, de uns 16 cm., também só pode ser Arremessada, essa não terá a Opção de Atirar apenas 1, no mínimo 2, mais do que 2, o Personagem a segurará entre os dedos com a Mão Fechada (assim como faz Haku nos Primeiros Episódios de Naruto Clássico) e as atirando assim, podendo ser, além de apenas 2, também 3, 5 ou 6 (3 em cada Mão) e também poderá Atirar 3 com uma Mão e 3 com a outra, uma Mão de cada vez. O Dano será Mínimo, mas se acertar um Ponto Vital (como o Pescoço) dará um Grande Dano Crítico, terá um Treinamento Específico para saber cada Ponto Vital do Inimigo.